INFORMAÇÕES

INFORMAÇÕES QUE DEVEM SER DADAS A TODOS OS CLIENTES PARA UTILIZAR O SHUTTLE

    • CERTIFIQUE-SE QUE OS CLIENTES REALMENTE TÊM TICKETS PARA O SAMBÓDROMO.
    • CONFIRA TAMBÉM OS SETORES PARA OS QUAIS ELES TÊM TICKETS COMPRADOS. TRABALHAMOS COM OS SETORES ÍMPARES E PARES.
    • EXPLIQUE AOS CLIENTES COMO FUNCIONA UM SERVIÇO DE SHUTTLE. POR EXEMPLO: “NÓS LEVAREMOS VOCÊ PARA O SAMBÓDROMO E TRAREMOS VOCÊS DE VOLTA NOS INTERVALOS ENTRE CADA UMA DAS ESCOLAS DE SAMBA E NÃO A QUALQUER MOMENTO”
    • 15 MINUTOS APÓS O FINAL DO DESFILE DE CADA ESCOLA DE SAMBA NOSSO ÔNIBUS DEIXARÁ O SAMBÓDROMO E RETORNARÁ AOS HOTÉIS.
    • CUIDE DOS SEUS PERTENCES DURANTE TODO MOMENTO.
    • MANTENHA O VOUCHER DO SHUTTLE EM SEU PESCOÇO ATÉ O RETORNO AO HOTEL, JÁ QUE A APRESENTAÇÃO DO MESMO É CONDIÇÃO PARA EMBARQUE EM NOSSOS VEÍCULOS.
    • PROCURE POR UM DE NÓS (MOSTRE A CAMISA) NA PARTE DE TRÁS DOS SETORES 9 (CLIENTES DO SETOR ÍMPAR) E 8 (CLIENTES DO SETOR PAR) ANTES DE DEIXAR O SAMBÓDROMO. MOSTRE O VOUCHER OU CRACHÁ DE TRANSPORTE PARA QUANDO QUISEREM RETORNAR. NUNCA DEIXE O SAMBÓDROMO SEM ESTAR ACOMPANHADO DE UM DE NÓS.
    • AVISE-OS SOBRE A MULTIDÃO DE PESSOAS QUE ESTARÁ FORA DO PORTÃO PRINCIPAL.
    • UM DE NÓS LEVARÁ VOCÊS AO ÔNIBUS/MICRO/VAN CERTO, NA HORA CERTA.
    • EXPLIQUE AOS CLIENTES SOBRE A CONEXÃO QUE EXISTE EM FRENTE AO ANTIGO HOTEL MERIDIEN (ATUAL WINDSOR ATLANTICA) NO RETORNO. ESPECIALMENTE PARA AQUELES QUE VÃO PARA BARRA DA TIJUCA. AINDA SOBRE A CONEXÃO, A MESMA PODERÁ ACONTECER, PRINCIPALMENTE PARA OS ROTEIROS MAIS DISTANTES COMO A BARRA, TANTO NA VOLTA QUANTO NA IDA.

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OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

      • NO RETORNO, DEIXAR OS PAXS NA PORTA DO HOTEL DE PICK UP.
      • ACOMPANHE-OS PARA QUE SE CERTIFIQUE QUE OS MESMOS CHEGARAM AO LOBBY DO HOTEL.
      • OUTROS DESTINOS NÃO SERÃO POSSÍVEIS FORA DO ROTEIRO OFICIAL.
      • SEJA GENTIL E CUIDADOSO COM TODOS OS PAXS MESMO QUE NÃO HAJA RECIPROCIDADE.
      • AVISAR AOS CLIENTES QUE A ALIANÇA NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER OBJETO DEIXADO NO VEÍCULO (FANTASIAS INCLUSIVE)
      • INFORMAR QUE AQUELES QUE OPTAREM POR RETORNAR AO FINAL DAS DUAS ÚLTIMAS ESCOLAS DEVERÃO TER BASTANTE PACIÊNCIA DEVIDO AO CONGESTIONAMENTO DE VEÍCULOS E PASSAGEIROS NO LOCAL DE EMBARQUE E DESEMBARQUE. É PRECISO SABER AINDA QUE O ONIBUS QUE NÃO FIZER CONEXÃO PASSARÁ PRIMEIRAMENTE NOS BAIRROS DO CENTRO E ZONA SUL ANTES DE DESEMBARCAR OS PASSAGEIROS NA BARRA.

 

INFORMATION THAT MUST BE GIVEN TO ALL CLIENTS

(PARA HOTÉIS E AGÊNCIAS)

 

      • BEFORE SCHEDULE THE TRANSFER: CHECK IF THEY GOT SAMBÓDROMO TICKETS AND BE SURE IF THEY ARE GOING TO ODD OR EVEN NUMBERS
      • EXPLAIN TO THE CLIENT HOW THE SHUTTLE SERVICE WORKS AND TELL THEM SOME IMPORTANT INFORMATION AS:
        • “WE ARE GOING TO TAKE YOU TO THE SAMBÓDROMO AND BRING YOU BACK AT THE BREAKS BETWEEN EACH SAMBA SCHOOL, NOT ANYTIME.”
        • OUR GUIDES WILL TAKE THE CLIENTS IN THE HOTEL LOBBY, IT IS NOT OUR RESPONSIBILITY TO CALLTHEM IN THEIR ROOMS, BECAUSE IT IS A SHUTTLE
        • WE DO NOT CARRY COSTUMES
        • 15 MINUTES AFTER THE END OF EACH SCHOOL OF SAMBA PAREDE A BUS WILL LEAVE SAMBÓDROMO AND RETURN TO THE HOTELS
        • TO TAKE CARE OF PERSONAL BELONGS ALL THE TIME, WE DO NOT TAKE RESPONSIBILITY FOR LOST BELONGS
        • FOR THE RETURN WE WILL WAIT THE CLIENTS AT THE MEETING POINT IN SECTOR NUMBER 9 (ODD TICKETS) OR 8 (EVEN TICKETS), AND TO LOOK FOR ONE OF OUR GUIDES WEARING THE ORANGE AND WHITE T-SHIRT FROM ALIANÇA
        • TO KEEP THEIR SHUTTLE CARD NEXT TO THEIR BODY UNTIL THE RETURN TO THE HOTEL
        • WARN THEM THAT IS A CROWD EVENT
        • AS IT’S A SHUTTLE SERVICE, ITS NOT NECESSARY A DIRECT CONNECTION, IT CAN HAVE CONNECTIONS DURING THEIR WAY TO THE EVENT OR DURING THE RETURN TO HOTEL(SPECIALLY FOR THOSE CLIENTS HOSTED IN BARRA DA TIJUCA)

 

      • WE CAN NOT CARRY WHEELCHAIR, UNFORTUNALY WE DON’T HAVE THIS KIND OF SERVICE

 

 INFORMACIÓNES QUE SE DEBEN DAR A TODOS LOS PASAJEROS

 

      • REVISEN MAS DE UMA VEZ QUE TIENEN COM USTEDES LOS TICKETS DE ENTRADA AL SAMBODROMO
      • REVISEN TAMBIÉN LOS NUMEROS DE TRIBUNA ESCRITOS EM EL TICKET, NOSOTROS ACEPTAMOS SOLO NUMEROS IMPARES, NUNCA LOS PARES.
      • EXPLIQUEN A LOS PASAJEROS COMO FUNCIONA EL SERVICIO DE TRANSLADOS, POR EJEMPLO: “LOS VAMOS A LLEVAR AL SAMBÓDROMO Y DE VUELTA AL HOTEL SOLAMENTE DURANTE LOS ENTRETIEMPOS, O SEA, CADA VEZ QUE ACABA EL DESFILE DE UMA ESCUELA Y ANTES DE QUE COMIENZE LA SIGUIENTE.
      • 15 MINUTOS DESPUES DE QUE ACABA DE DESFILAR UMA ESCOLA DE SAMBA, UM OMNIBUS PARTIRÁ DEL SAMBÓDROMO YENDO AL HOTEL.
      • DEBEN CUIDAR TODO EL TIEMPO SUS PERTENENCIAS, SEA EM EL OMNIBUS O EM EL SAMBÓDROMO.
      • EXPLIQUEN A LOS PASAJEROS SOBRE LOS ACCESOS: 2 ENTRADAS, NEGOCIOS, TRIBUNAS, BAÑOS, BAR, PRIMEROS AUXILOS, ETC.
      • DURANTE TODO EL DESFILE MANTENGAN LA TARJETA DE TRANSLADOS (SHUTTLE) COLGADA EM EL CUELLO PARA NO PERDERLA PUES DEBEN PRESENTARLA PARA EL REGRESO AL HOTEL.
      • PUEDEN BUSCAR A ALGUNO DE LOS GUIAS, USANDO ESTA CAMISETA COMO LA QUE TENGO PUESTA YO, EM EL SECTOR DE ACCESO A LAS TRIBUNAS NUMERO 9 (ODD) O 8 (PAR), DONDE ESTAN LOS BARES. TEMBIÉN USAMOS ESTA BANDERA COLOR NARANJA COMO REFERENCIA. MUESTREN LA TARJETA DE EMBARQUE (SHUTTLE CARD) PARA IDENTIFICARSE CUANDO QUIERAN VOLVER AL HOTEL. NUNCA ABANDONEN EL SAMBÓDROMO SIN HABER CONTACTADO ANTES UM GUIA.
      • MUCHA ATENCIÓN COM LAS AGLOMERACIONES DE GENTE EM LA SALIDA POR LA ROLETA, DEBEN SALIR CAMINANDO  DESPACIO Y ESPERANDO SU TURNO.
      • A LA SALIDA, UM GUIA LOS ORIENTARA HASTA EMBARCAR EM UM OMNIBUS/VAN. POR FAVOR, EXPLIQUEN AL GUIA CUAL ES EL HOTEL DONDE LOS DEBEN LLEVAR.
      • DEBEN EXPLICAR LO QUE SIGNIFICA ESTE EVENTO DE CARNAVAL; MAS DE 60.000 ESPECTADORES, ALREDEDOR DE 3000 PERSONAS PARTICIPANDO EM CADA “ESCOLA DE SAMBA”; SEIS ESCUELAS DE SAMBA DESFILANDO CADA NOCHE; EL HORARIO DE FINALIZACIÓN DEL DESFILE ESTIMADO ENTRE 5 Y 6 DE LA MAÑANA; DESTACAR QUE ES UNO DE LOS SHOWS MAS GRANDES Y FAMOSOS DEL MUNDO.
      • EXPLICAR A LOS PASAJEROS QUE HAY UMA CONECCIÓN EM EL TRANSLADO DE VUELTA AL INICIO DE COPACABAN, FRENTE AL HOTEL MERIDIEN (WINDSOR ATLANTICA), PASANDO DE UM OMNIBUS PULMAN (GRANDE) A UNO MENOR (VAN) PARA AGILIZAR LA LLEGADA DE PERSONAS QUE ESTAN ALOJADOS EM HOTELES MAS DISTANTES (SAN CONRADO, BARRA), SIN LA ESPERA DE PARAR EM LOS HOTELES ANTERIORES.

 

OBSERVACIONES IMPORTANTES

      • A LA VUELTA, DEJAR LOS PASAJEROS EM LA PUERTA DEL HOTEL
      • ACOMPAÑELOS PARA ESTAR SEGURO QUE HAN ENTRADO AL LOBBY DEL HOTELO.
      • OTRAS PARADAS O DESTINOSNO SERÁN POSIBLES FUERA DE LA RUTA ESTABLECIDA
      • SEAN ATENTOS, EDUCADOS Y CUIDADOSOS COM TODOS LOS PASAJEROS AUN SI ELLOS NO LOS SON COM USTEDES..

 

 

CONTRATO SHUTTLE SERVICE CARNAVAL TRANSPORTE

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